Política de Troca e Devolução

A gente faz o possível para proporcionar a você a melhor experiência com os nossos produtos, mas precisamos ser realistas. Nem tudo está sob o nosso controle. Às vezes imprevistos acontecem, seja durante o transporte ou quando você recebe o pedido e ao vivo não curte o produto. Está tudo bem. Nós também compramos coisas pela internet e sabemos direitinho como é isso. 

Para você não se preocupar, utilizamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE. Veja como funciona.

O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail (marketing@innovationbrindes.com.br) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 5 dias corridos a contar da data do recebimento.

Iremos analisar o caso, lembrando que nosso produto é personalizado para você, por isso em alguns casos não conseguimos efetuar a troca sem custo.

Caso a conclusão da análise seja a produção de uma nova peça, pediremos que você envie a peça de volta para nós e iremos enviar um novo

produto para você.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência dos Correios mais próxima por sete dias corridos.

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Qualquer outra dúvida marketing@innovationbrindes.com.br

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